Constelações Quânticas - Luz do Ser

Constelações Quânticas

Constelações Quânticas - Luz do Ser

Constelações Quânticas

Sob o olhar quântico, podemos dizer que, ao iniciar uma Constelação Familiar, abrimos portais quânticos que irão nos mostrar as ressonâncias que o cliente carrega com ele. Acessando esses portais, caminhamos na linha temporal do sistema familiar do cliente e lá encontramos informações sobre alguns acontecimentos não muito bons que acometeram seus antepassados.

Nas Constelações Familiares clássicas, o constelador conduzia, por intermédio dos representantes e utilizando frases de solução, para um novo desfeche, buscando dissolver o conflito e reorganizar a ordem, o equilíbrio e o pertencimento no sistema.

A grande pergunta que deve ser feita é: será que esta nova solução idealizada pelo constelador seria a melhor escolha para as pessoas envolvidas naquela época, caso elas pudessem fazer diferente? E a reposta é: nem sempre!

A consteladora espanhola Brigitte Champetier de Ribes iniciou um seminário em Cordoba na Argentina em 2017 falando exatamente isso: “têm muitos ancestrais bravos com os consteladores” justamento por causa desta interferência.

Nas Novas Constelações, o destino de cada membro do sistema familiar é respeitado profundamente quando o constelador não interfere, apenas acompanha a Constelação e dá suporte para que o cliente possa trabalhar intensamente com sua própria consciência.

 

Constelações Quânticas

Todas as constelações acessam portais quânticos e linhas temporais. Ao tomar consciência disso e dispensar atenção a alguns elementos, podemos dizer que uma constelação passa a ser quântica:

 

Consteladora:

Claudia Vassão

Local:

Gandiva Mercês
Rua Paulo Graeser Sobrinho, 722

Datas dos encontros: 24 de setembro, 15 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro.

Valor: R$ 180,00

Data



Local



Contatos



Ficha de Contato

NOME COMPLETO
TELEFONE
CELULAR
EMAIL (obrigatório)
CIDADE (obrigatório)

MENSAGEM